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roupa de cassino feminina,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..Em 1944, Schlesinger vendeu seu estúdio para a Warner Bros., que renomeou a empresa '''Warner Bros.''' '''Cartoons, Inc.''' e Edward Selzer (que, segundo os relatos de Jones e Freleng, não tinham senso de humor ou valorização dos desenhos animados), foram nomeados pela Warner Bros. como o novo chefe do estúdio de desenho animado depois que Schlesinger se aposentou. Em setembro de 1944, Frank Tashlin foi embora, e em outubro de 1946, Robert Clampett foi embora. A unidade de Tashlin foi inicialmente adquirida por Robert McKimson, que mais tarde assumiu a unidade de Clampett. Os demais animadores da unidade McKimson inicial foram designados para Arthur Davis. Embora herdem a maioria de seus funcionários, essas unidades são as menos conhecidas entre as quatro, além de terem orçamentos mais baixos do que Jones e Freleng. Em 1948, o estúdio mudou-se para um prédio maior no lote Sunset Boulevard. A unidade separada de Davis foi dissolvida em 1949, e ele se tornou um animador de Freleng.,Após o veredicto dos ''Estados Unidos v.'' ''Paramount Pictures, Inc.'' no caso antitruste em 1948, encerrou a prática de "bloqueio de reservas", a Warner Bros. não podia mais forçar os cinemas a comprar seus recursos e curtas juntos como pacotes; os curtas tiveram que ser vendidos separadamente. Os donos de cinemas estavam dispostos a pagar tanto pelos curtas-metragens, e, como resultado, no final da década de 1950, os orçamentos da Warner Bros. os desenhos animados ficaram mais apertados. Selzer forçou uma programação de produção rigorosa de cinco semanas em cada desenho animado (pelo menos um diretor, Chuck Jones, enganou o sistema, gastando mais tempo em desenhos especiais, como ''What's Opera, Doc?,'' menos tempo em produções mais simples, como entradas de Road Runner, e sua equipe forjou seus cartões de ponto). Com menos dinheiro para a animação completa, os roteiristas da Warner Bros. - Michael Maltese, Tedd Pierce e Warren Foster - começaram a concentrar mais de seus desenhos animados no diálogo. Enquanto os roteiristas eram designados aleatoriamente para diretores nas décadas de 1930 e 1940, na década de 1950, cada roteirista trabalhava quase exclusivamente com um diretor: maltês com Jones, Foster com Freleng e Pierce com McKimson..
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